segunda-feira

O Egípcio


Titulo Original:  The Egyptian
Direção:  Michael Curtiz
Roteiro:
  Philip Dunne, Casey Robinson
Atores:
  Edmond Purdom, Jean Simmons, Victor Mature, Peter Ustinov, Bella Darvi
Lançamento:
1954 (EUA) 
Duração:
139 min 
Gênero:
Épico
Idioma: 
Inglês
Legenda:  Português
Servidor: 
Megaupload

Sinopse: No Antigo Egito, bebê abandonado é adotado por curandeiro e, uma vez adulto, se torna médico do faraó. Seu coração fica dividido entre a estonteante e ardilosa cortesã Bekhetanon e a singela e apaixonada escrava Meit. Baseado no best-seller de Mika Waltari. Indicado para o Oscar de melhor fotografia.


Um comentário:

Sara disse...

Eu acho que sempre se pode ver esses filmes devem fazer, eu acho que é importante ter informações para enriquecer a mente, eu espero que você pode vê-lo aqui em Itaim Bibi cinemas.