Erros de Continuidade

 Disque M Para Matar

 Quando Tony e seu amigo do colégio o Capitão Lesgate estão conversando sobre as viagens de Tony, podemos ver que as bengalas dentro de um recipiente atrás de Tony, ao lado da porta mudam de posição.

 Logo depois Tony aparece com as duas mãos apoiadas na bengala e com seu queixo encostado nelas, quando um segundo antes não estava.

Mais um corte e seu queixo não  está mais apoiado sobre as mãos, assim que o CapitãoLesgate acende seu cachimbo.

O Capitão Lesgate está indo embora e Tony se levanta para limpar o quadro, podemos notar outra vez que as bengalas, ou cabos de guarda-chuvas que estavam dentro do cesto ao lado da mesinha mudaram completamente. agora nem parecem mais as mesmas.

  Em casa, um pouco antes de sair para ir com Mark jantar, Tony fecha a cortina duas vezes.

 A posição do morto deitado no chão muda depois que Tony chega em casa, mesmo sem a mulher dele ter encostado no corpo.


 Cantando Na Chuva

Quando Kathy leva Don para SUNSET AND CAMDEN, você consegue ver alguns carros dos anos 50 passando ao fundo.

Quando o policial aparece na cena onde ele está cantando na chuva, Gene Kelly está segurando seu guarda-chuva com as duas mãos. Na próxima cena ele está segurando só com uma das mãos.

A chuva que aparece no filme enquanto Gene Kelly canta "Sing'in the rain" na verdade não é apenas água, mas sim uma mistura de água com leite. Gene Kelly estava com  febre durante as filmagens da famosa cena em que canta"Sing'in the rain".


 O Magico de Oz 

   No Inicio, enquanto Dorothy ainda está na fazenda, ela caminha ao longo da cerca chiqueiro e então cai dentro. Quando Bert Lahr pega ela de lá o seu vestido está perfeitamente limpo.

   Durante a sequência em que Dorothy conhece o Espantalho , seu cabelo muda de comprimento , a principio esta comprido abaixo dos ombros , e com o decorrer da música fica curto e longo novamente.

   Durante a cena em que Dorothy eo Espantalho estão lutando com as árvores, Espantalho diz "eu vou lhe mostrar como obter as maçãs", e ele é atingido pelas maçãs. A cena seguinte, se você olhar rapidamente para os sapatos de Dorothy, você pode verque ela está usando sapatos pretos, e não os sapatos de rubi.

   O cabelo de Dorothy é longo e quase reto em algumas cenas e curto e encaracolado quando a câmera vai voltar para ela. Isso acontece em todo o filme.

   Durante a canção do Leão " Se eu tivesse coragem". Você pode ver passar o cameraman da sombra sobre Dorothy. Observe com cuidado.


   Quando a Bruxa Malvada está dando as ordens a Nikko, o chefe do Macaco Alado, ele mostra suas tropas voando antes que ele mesmo termine de receber suas ordens.


Quanto Mais Quente Melhor  

Durante o começo , é dito para Tony Curtis Jack Lemmon que para fazerem parte da banda das meninas eles têm que ser loiros, mas mesmo assim Jack Lemmon usa uma peruca colorida clara vermelha, e Tony Curtis usa uma peruca marrom e entram na banda.

Nas cenas onde nós alternadamente vemos Curtis com Monroe no iate e Lemmon com Brown dançando rumba, uma técnica é usade para unir as duas cenas com uma linha no meio. Durante estes momentos você pode ver a luz do equipamento claramente.

No começo, na abertura quando a caixa de uísque é atingido por tiros, o uísque continua saindo msmo por buracos acima do nível do líquido.


Sabemos que é noite quando José sai do hotel, mas do lado de fora o céu é de um dia claro.

Durante a cena que eles estão cantando no trem, Marylin Monroe está cantando Running Wild. è claramente visível que ela está dublando pois não há muita sincronia de boca com música.